Reviravolta em Pantanal: Bruaca atira em Tenório, é castigada e vira Maria Chalaneira

A dona de casa surtará nos próximos capítulos e atirará no próprio marido.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca acabará cansando da forma como vem sendo tratada por Tenório e vai atirar no marido. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a mãe de Guta surtará e, por muito pouco não matará o grileiro, que revoltado, expulsa a esposa de casa.

A dona de casa perderá a cabeça quando ver o marido levando sua segunda esposa para a fazenda e acabará dando um tiro no sujeito. Expulsa de casa e sem ter para onde ir, Bruaca buscará abrigo na chalana de Eugênio.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Guta achará um tremendo absurdo a atitude do marido, que decidiu levar Zuleica para morar no Centro-Oeste. A questão é que Bruaca erra o tiro e Tenório reage com dureza, expulsando ela da fazenda.

Mais tarde, durante uma conversa com Alcides, a dona de casa contará ao amante que quase matou o marido, e o peão responderá: “Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez”. Bruaca se mostrará aliviada por errar o tiro e confessa que não queria ser responsável pela morte de Tenório.

Morando na chalana, a personagem de Isabel Teixeira ficará muito triste e tentará se jogar no rio, mas Eugênio conseguirá impedi-la de tirar a própria vida. Não vai demorar muito para as pessoas da região começarem a chamá-la e Maria Chalaneira, já que a dona de casa ficará o tempo todo na embarcação.

Guta ficará preocupada com a mãe, com medo que ela faça alguma loucura, mas acredita que o pai jamais a aceitará de volta na fazenda, pois sabe que ela tinha um amante e ainda tentou matá-lo.