Nos próximos capítulos de Pantanal, o clima entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) começa a esquentar de vez. Tanto é verdade que, após quase serem flagrados aos beijos, ficarão às escondidas para darem vazão ao seu amor. No entanto, nem tudo será flores na trama, que atualmente é um verdadeiro sucesso no horário nobre da TV Globo.
A crise será acachapante para a relação e promete agitar o romance do casal, que se uniu repentinamente na novela. Tudo será provocado por uma questão central: as diferentes classes sociais entre eles. A origem do peão gerará um problema, fazendo-o se sentir inferior à dondoca convidada por José Leôncio (Marcos Palmeira).
Em entrevista, a atriz Camila Morgado, que dá vida a Irma, ressaltou que, apesar das diferenças, a ruiva não se enxerga como superior à sua grande paixão. “Irma vai dizer em vários momentos para o Trindade que não se importa que ele é um peão e gosta dele do jeito que ele é”, comentou a atriz.
Romance de Irma e Trindade sofre mais abalos em Pantanal
Além dos pensamentos negativos nutridos pelo peão diabólico, há também um outro detalhe que fará a diferença na vida do casal. A mãe de Irma, Mariana (Selma Egrei), promete infernizar a vida do casal assim que descobrir que sua filha está saindo com alguém como Trindade.
Após se libertar das garras da mãe ao ir para o bioma, Irma, porém, não terá vida fácil ao apresentar o seu novo pretendente à idosa, que não reagirá nada bem ao descobrir que o futuro genro pertence a uma classe social inferior a delas.