William Bonner deu notícia de última hora no Jornal Nacional desta segunda-feira (4). A última nota lida no Jornal Nacional dizia respeito ao encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que acabou não acontecendo.
Renata Vasconcellos leu o texto e informou que o encontro seria na segunda, mas não aconteceu. Rebelo está no Brasil desde o fim de semana e se encontrou com três ex-presidentes brasileiros: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer. O presidente português não foi informado sobre o cancelamento do encontro.
Logo depois da notícia lida por Renata Vasconcellos, Bonner anunciou. “Uma última informação”, disse o jornalista, falando em seguida sobre o atentado que aconteceu nos Estados Unidos e a prisão de um dos suspeitos. Bonner prometeu mais informações no Jornal da Globo. Logo em seguida, os âncoras encerraram o Jornal Nacional.
Telejornal de Bonner e Renata alcança segunda maior audiência do dia na TV
O Jornal Nacional desta segunda-feira levou ao ar notícias importantes sobre o Brasil e o mundo. O primeiro destaque na escalada de notícias foi a nova presidente da Caixa Econômica Federa, após a saída de Pedro Guimarães em meio às denúncias de assédio sexual.
Exibido entre as novelas das sete e das nove, o Jornal Nacional fechou a edição com 26,1 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope. Foi a segunda maior audiência do dia na TV, atrás apenas da novela Pantanal, que marcou 30,5.