Pantanal: identidade do pai de Zefa é revelada e deixa José Leôncio confuso

Em conversa com Filó, fazendeiro ficará sabendo das origens da empregada de Tenório.

PUBLICIDADE

Antenada no que acontece na fazenda de Tenório, Zefa vem ganhando destaque e mais espaço na novela Pantanal. Após descobrir as traições de Maria Bruaca e esconder o segredo do patrão, será ela quem terá a intimidade revelada. Em conversa com José Leôncio, Filó contará quem é o pai da empregada de Tenório e deixará o fazendeiro confuso com a informação.

Ao falar sobre Tadeu com José Leôncio, Filó colocará em pauta a relação do filho com Zefa; após se desiludir com Guta, o peão iniciará um romance com a empregada de Tenório. No papo com o rei do gado, Filó comentará que Tadeu estaria investindo em Zefa e revelará ao fazendeiro a identidade do pai da moça.

“A Zefa é fia dele… Daquele tar de Edmundo, que morreu afogado no corixo”, dirá Filó ao trazer à tona o passado do pai de Zefa e falar de quem se trata. A princípio José Leôncio ficará confuso, até se recordar de quem Filó estaria falando. “Ah, agora to lembrado… Zefa… Como é que eu fui me esquecê. Filha do Edmundo… Grande sujeito”, dirá o fazendeiro após ter clareza em seus pensamentos.

Após esclarecimento, Filó dirá a Zé que Tadeu saiu com Zefa e que os dois deveriam estar embreados no meio do mato. “Fazêno sabe lá o que!”, comentará a companheira do rei do gado ao falar sobre o novo romance do filho.

Se Bruno Luperi, o atual autor de Pantanal, seguir a obra original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Zefa e Tadeu deverão engatar de vez o namoro e ficarão juntos até o final da novela. Vale lembrar que a trama é uma adaptação da obra de 1990, e tudo pode mudar.