Chamas da Vida – Pedro surta ao perder o irmão e se recusa a largar o corpo: ‘o Antônio é medroso’

Pedro não aceita que o irmão morreu e fica agarrado em seu corpo, dizendo que vai cuidar do rapaz por ele ser medroso.

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais impactantes da novela Chamas da Vida promete comover os telespectadores da mesma forma que aconteceu na primeira e segunda exibição da trama da Record.

Antônio (Dado Dolabella) acabará morrendo de forma acidental ao tentar tirar a vida de Vilma (Lucinha Lins) para se vingar por ela ter ajudado Mercedes a ficar com a guarda de seus irmãos. A morte do rapaz ocorrerá diante de toda a família e amigos, além de Vilma, Dionísio, Beatriz, a empregada de Vilma e o porteiro do prédio em que a vilã mora.

Após o jovem morrer nos braços de Beatriz, Pedro (Leonardo Brício) agarra o corpo do irmão e se recusa a largá-lo. Carolina pedirá para ele deixar o irmão ir, pois a perícia precisa fazer a parte deles e remover o corpo para os trâmites comuns de óbito, mas ele fica em choque, dizendo que não pode deixar o irmão sozinho.

“Ele estava com medo. O Antônio é medroso”, dirá o bombeiro, justificando que não pode deixar o irmão sozinho, pois apesar do rapaz ser marrento, era muito medroso. Pedro também afirma para a noiva que está ficando frio, repetindo uma das últimas coisas que Antônio disse antes de morrer.

Carolina segue tentando o convencer, mas Pedro garante que vai cuidar do irmão. O bombeiro abraça o corpo do irmão morto, beija sua cabeça e pede que Antônio durma tranquilo, pois ele está ali.

Todos olham comovidos sem saber o que fazer. Pedro não vai melhorar tão fácil e depois que o corpo for levado, vai se trancar no quarto em choque, se recusando a falar com todos os que o procuram para prestar apoio.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15. O horário poderá variar em algumas cidades devido à programação local das afiliadas da Record ou do fuso horário de determinadas regiões.