‘O nome disso é abandono de incapaz’, dispara Fontenele antes de Klara Castanho expor que entregou bebê à adoção

Apresentadora rebeteu as críticas que vem sofrendo na web e fez questão de afirmar que a atriz cometeu um crime.

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (25), Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais para rebater os ataques que vem sofrendo, após revelar que uma atriz da Globo teria ficado grávida e entregue a criança para adoção. Após o assunto viralizar na web, e os internautas apontarem que teria sido Klara Castanho, a atriz veio à público e relatou o ocorrido, por meio de uma carta aberta.

No texto publicado em sua conta oficial no Instagram, Klara Castanho revelou que foi estuprada e que ficou grávida. A jovem disse que ficou muito abalada, que descobriu a gestação dias antes do parto, e que não tinha estrutura para cuidar da criança. Por conta disso, resolveu entregar o bebê para a adoção.

A atriz Antonia Fontenelle foi duramente criticada pelos internautas, por ter exposto o fato na web. Mesmo com os ataques, a atriz fez questão de se defender em suas redes sociais e disse que não havia citado nomes de ninguém. Por meio de uma publicação, a artista afirmou que foi corajosa ao expor uma “história monstruosa”.

Na ocasião, Fontenelle relatou que os valores da sociedade brasileira estão invertidos e que por isso casos como da atriz estão acontecendo com frequência. Seu desabafo foi publicado poucas horas antes da carta aberta de Klara Castanho e, após a confirmação da atriz global, Fontenelle não abordou mais o assunto diretamente.

Ainda ao longo do desabafo, a apresentadora disse que Leo Dias quem deveria ser atacado, já que foi ele que revelou a história para ela. A famosa fez questão de condenar a atitude de entregar o bebê a adoção. “Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo”, disparou a famosa.

https://www.instagram.com/p/CfPkfV7FEAf/

Por fim, a apresentadora condenou mais uma vez a decisão da jovem. “O nome disso é abandono de incapaz”, disse Antonia Fontenelle.

Vale destacar que a entrega para adoção é uma decisão amparada pela lei. Na carta aberta de Klara Castanho, é explicado que todo o processo foi acompanhado por uma advogada. Ainda, a atriz destacou que quis resguardar o bebê, que poderá crescer em uma família amorosa, sem nunca descobrir que é resultado de um crime.