Pantanal: José Lucas é baleado a mando de Tenório e Irma vê que o filho de José Leôncio perdeu a vida

O filho de José Leôncio acabará sendo alvo de um jagunço contratado por Tenório e correrá risco de morrer.

PUBLICIDADE

José Lucas irá sumir da novela Pantanal por um tempo, isso acontecerá após ele ser baleado e ficar entre a vida e a morte. Atualmente o primogênito de José Leôncio está preocupado é com o sentimento que tem por Juma, mas em breve ele terá problemas bem mais sérios para se preocupar.

Tenório irá contratar Teodoro, um homem perigoso e disposto a fazer qualquer coisa por dinheiro, o sujeito ficará trabalhando para o grileiro como jagunço até segunda ordem, desta forma não chamará a atenção de ninguém.

Em breve a máscara de Tenório irá cair e todos saberão que ele estava envolvido, ainda que indiretamente, no negócio que aniquilou a família de Juma Marruá, assim como a morte do pai de Muda.

José Leôncio passará a ver o grileiro como um verdadeiro inimigo e isso irá azedar de vez a relação dos dois, que já não é das boas. O pai de Guta logo vai preparar uma vingança e avisará a Teodoro que chegou a hora dele entrar em ação.

O matador de aluguel receberá a missão de acabar com os Leôncios e não pensará duas vezes para atirar em José Lucas, que ficará gravemente ferido e sumirá da novela pantanal, deixando a família desesperada.

Irma, que começará a ter poderes sensitivos, ‘enxergará’ José Lucas morto, para tristeza de José Leôncio. Mas o primogênito do fazendeiro será socorrido pelo Velho do Rio, que cuidará do neto até que ele se recupere totalmente.

A volta de Zé Lucas para a novela e para a família, será motivo de muito alegria para os Leôncios, mas Tenório ficará furioso quando souber que seu plano deu errado.