O cantor e ator Almir Sater, que dá vida a Eugênio em Pantanal, foi parado por policiais em uma espécie de blitz nesta última quarta-feira (22). O dia estava quase no fim e a luz quase apontando no céu quando agentes de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, estavam realizando o patrulhamento.
Nessa operação, os policiais encontraram o ‘dono da chalana’ da novela de Bruno Luperi, rendendo fotos para as redes sociais dos agentes militares e uma história engraçada que tem sido comentada por internautas.
Almir Sater, de Pantanal, é parado por policiais
Para comprovar que realmente tiveram contato com Almir Sater, os policiais mencionaram que o dia já estava no fim quando a patrulha rural avistou “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”.
Na publicação feita no perfil oficial do 7ª Batalhão da Polícia Militar, eles criaram um discurso digno de novela. “O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente…”, diz um trecho da postagem.
Em seguida, os policiais o agradeceram por levar e trazer sonhos e esperança a todos, enquanto eles, Policiais Militares, buscam levar a paz e segurança para as pessoas. Abaixo você pode conferir a foto e o texto na íntegra.
Almir Sater é dono de propriedades no Pantanal
Além de atuar como cantor e ator, Almir Sater é proprietário de algumas áreas rurais no Pantanal do estado de Mato Grosso do Sul. Uma de suas propriedades fica em Aquidauana, onde ele foi abordado por policiais.