A cantora Jojo Todynho é conhecida por dizer o que pensa, sem papas na língua e tem feito isso após sofrer ataque pesados de crentes, termo popular usado para evangélicos. A revolta da dona do hit Que Tiro Foi Esse aconteceu nesta última terça-feira (21) nas redes sociais.
Tudo aconteceu depois que a cantora resolveu falar o que pensa e se pronunciar sobre as declarações dadas pela cantora Bruna Karla, rendendo duras críticas dos religiosos. Fãs da artista gospel, que opinou sobre união homossexual, acusam a artista de “tentar se aparecer”.
Jojo Todynho ‘vai pra cima’ dos crentes
Inicialmente, a artista disse que não precisa subir nas costas de ninguém, e questiona se as pessoas são insanas ou se estão vivendo no país das maravilhas, perguntando inclusive se essas pessoas esqueceram o país em que vivem.
Jojo opina dizendo que o Brasil é um país racista, preconceituoso e que todo mundo leva o que é dito ao pé da letra, tendo que pensar no amanhã e no que a palavra pode ocasionar como consequência. Ela diz, inclusive, das pessoas que agridem verbal ou fisicamente somente porque outros têm opiniões diferentes dela.
A funkeira inclusive citou o Evangelho em uma de suas falas. “O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, falou Jojo reiterando sua fé.
Mano será que alguém consegue acompanhar os Storys da Jojo Todynho no Instagram ?! As poucas partes q eu pego eu racho de rir pic.twitter.com/2vWfu2sKbj
— CELD 1️⃣3️⃣ (@onikapanic) June 20, 2022
Jojo Todynho é criticada por evangélicos
Acima, você pode conferir o momento na íntegra, em que no final ela falou que não precisa subir nas costas da Bruna Karla ou de qualquer outra, porque a conta dela com Deus é ela quem vai prestar.