Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Camilo será humilhado publicamente por Lovely. Logo após expor o playboy ao ridículo, Lovely foge e os amigos de Camilo o seguram para que ele não vá atrás da moça.
Camilo confronta Franco pelo o que a suposta sobrinha de Stive fez e o filho de Soledade diz que não faz ideia dos motivos de Lovely e que ninguém sabia o que ia acontecer, mas acredita que ela teve uma boa razão para tal.
O rapaz segue irritado e Fernanda o enfrenta. Os amigos de Camilo continuam o segurando, pois ele está possesso de ódio e prestes a fazer uma besteira. Fernanda então dá um tapa no rosto do irmão diante de todos os presentes e avisa que ela pode fazer coisa muito pior do que Lovely pelo que sabe. Fernanda ainda afirma que ser chamado de gay será um elogio para o irmão perto do que ela terá para dizer sobre ele.
Camilo fica sem entender, enquanto Fernanda não consegue mais conviver com a angústia de saber que o irmão abusou de Aurora e ao mesmo tempo que deseja que ele pague por seu crime, teme que seu pai tenha um ataque do coração ao saber da mais nova crueldade do rapaz.
Por falar no pai de Camilo, Gonçalo decide deixar a festa às pressas com Bárbara, pois se sente envergonhado por Lovely ter dito publicamente que encontrou Camilo na banheira com outro homem, além de todas as maldades que ele cometeu e se tornaram públicas. No evento estavam várias pessoas importantes ligadas a empresa de Gonçalo, o que o deixa ainda pior.
A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim em julho e será substituída pela trama inédita no Brasil, A Desalmada, protagonizada por Lívia Brito e José Ron, e tem como um de seus vilões interpretados por Eduardo Santamarina, que foi o Alessandro da novela Rubi.