Joelma passou por uma verdadeira saia-justa durante um show no domingo (19), em Medeiros Neto, na Bahia. A loira acabou se desequilibrando, escorregou e caiu enquanto cantava um de seus maiores sucessos, ficando com as pernas para cima no palco.
Contudo, a situação parece não ter abalado a cantora que continuou cantando mesmo no chão, demonstrando assim que estava bem.
No vídeo abaixo é possível ver o momento da queda de Joelma durante a cantoria. Uma internauta publicou as imagens no Twitter e falou sobre como a cantora se sai bem até mesmo durante um incidente. “A Joelma até para cair, caí com classe. Brinque com ela naoooooo”, escreveu a internauta.
A Joelma até para cair, caí com classe
Brinque com ela naoooooo pic.twitter.com/MEHYokFQX9— Kécia🚩 #LULA2022 (@Keciaoliveiraaa) June 20, 2022
Joelma foi internada recentemente
Há pouco tempo, os fãs da cantora se preocuparam após ela ter ficado por alguns dias internada para tratar sequelas da Covid-19. Joelma foi diagnosticada com esofagite, um edema e gastrite. Ela teve alta no sábado (11).
Médica explica o que é esofagite
Após a repercussão do caso de Joelma, contaminada com Covid-19 por quatro vezes, o DE Responde conversou com a médica gastroenterologista Nilma Ruffeil, do Hospital Moriah, para tirar dúvidas sobre a esofagite.
Ruffeil explicou que esofagite é o processo de agressão da parede do esôfago causada pelo ácido que normalmente é produzido no estômago e acaba subindo para a parede esofágica causando uma agressão. A médica ainda contou existir uma diferença entre a esofagite e o refluxo, ressaltando que o refluxo é a subida do ácido em direção a parede esofágica, enquanto a esofagite é a agressão causada por esse ácido.
Ruffeil contou ainda que entre os sintomas mais comuns da doença está a azia, queimação e uma sensação de bola na garganta, além de às vezes uma salivação de encher a boca de água. Ela ressalta ainda que há alguns quadros voltados ao aparelho respiratório, casos em que a pessoa tem tosse, pigarro e rouquidão.