Dani Calabresa denunciou Marcius Melhem por assédio após ter sido cortada de um novo programa na Globo, o Fora de Hora, garante Ricardo Feltrin. De acordo com o colunista do UOL, esse seria um dos pontos que teria dado início à toda insatisfação da atriz com o ex-diretor da emissora.
O projeto para o novo programa de humor da emissora teve início em março de 2019. Segundo informações, a atração satirizava o noticiário, sendo muito semelhante ao programa Furo MTV, comandado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro no canal fechado. A humorista ficou à frente do Furo MTV de 2009 a 2013, época em que ela adquiriu notoriedade no mundo artístico.
De acordo com testemunhas ouvidas pela coluna de Feltrin, Calabresa teria ficado insatisfeita com os rumos que a criação do programa estava tomando, já que Marcius Melhem estaria supostamente “transformando o projeto em algo bem distante do original”. Além disso, a atriz também teria se incomodado com a notícia de que ela comandaria o humorístico ao lado de Paulo Vieira, e não com Bento Ribeiro, como era feito na MTV.
Desta forma, o clima nos bastidores do programa acabou pesando e alguns membros da equipe teriam, inclusive, ameaçado deixar o projeto caso Dani continuasse. Pressionado, Melhem avisou Calabresa que ela estava fora do projeto. Renata Gaspar substituiu a humorista na vaga.
Meses depois, em setembro daquele mesmo ano, a direção da emissora aprovou o Fora de Hora. De acordo com informações de autores que participam do programa, desde então a relação entre Dani Calabresa e Marcius Melhem desandou.