Acusada de ser amante de Boninho, Rafa Kalimann não deixa pedra sobre pedra e nega que fofoca seja verdade

Fofocas insinuam que a modelo tenha concedido favores íntimos para conseguir sucesso na Globo.

PUBLICIDADE

Rumores que circulam pelas redes sociais indicam que a modelo e ex-BBB Rafa Kalimann seria amante do diretor Boninho, um dos chefões da Globo. Em entrevista à coluna Ela, do Jornal O Globo, a famosa não deixou pedra sobre pedra e confessou toda a verdade. Além de negar a fofoca, lamentou o fato de que as mulheres, quando bem-sucedidas, são postas em situações como essa, com a meritocracia colocada em dúvida.

Rafa Kalimann nega romance com Boninho

A ex-BBB narrou que, ao ver a fofoca pela primeira vez, foi tomada por um enorme sentimento de raiva. Os rumores indicaram que a celebridade teria concedido favores íntimos a dirigentes da emissora carioca, incluindo Boninho, a fim de que obtivesse o sucesso que construiu.

Inicialmente, Rafa Kalimann decidiu ficar em silêncio, a fim de não dar credibilidade aos absurdos publicados a seu respeito. Depois, porém, decidiu se manifestar por meio de suas redes sociais, encontrando uma ótima maneira para desabafar.

“Então, prefiro ficar quieta, não dar ibope, mas resolvi gravar uns Stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, recordou.

Depois de ser um sucesso no BBB20, Rafa Kalimann participou de vários outros trabalhos na TV Globo, chegando a ganhar o próprio programa, voltada à Globoplay. Entretanto, passados dois meses desde a estreia, em meio a fortes críticas, a atração não conseguiu se sustentar, sendo cancelada.