Claudia Silva, agora ex-mulher do jogador de futebol Jô (João Alves), surgiu nas redes sociais para anunciar o fim do casamento depois que a coluna de Leo Dias revelou que o ex-jogador do Corinthians, teria uma amante que estava grávida do atleta.
O anúncio do fim do relacionamento foi feito depois que Maiára Quiderolly, a suposta amante, usou as redes sociais para confirmar que a criança que estava esperando é do jogador, e para expor a mensagem que Claudia enviou.
Em um desabafo, a ex-mulher de Jô disse que tentou ser forte enquanto podia, e que lutou pelo casamento até onde conseguiu. Claudia afirmou que não está se sentindo fracassada, mas sim vitoriosa. Contou sobre sua história, seus dois filhos e revelou que não perdeu nada, diz que quem perdeu foi ele.
Claudia, chorando após seu discurso, deixou uma mensagem escrita em seu stories no Instagram, onde disse que nunca teve a intenção de terminar com o jogador, mas não conseguiu manter o relacionamento após a descoberta da traição. “Ninguém casa para separar…Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente …Até que a traição desmoronou nossa estrutura”
A mulher também fez um pedido, para que não conversassem mais com ela sobre este assunto, e disse que ficará temporariamente fora das redes sociais até que as coisas esfriem.
Mensagens enviadas para a amante
Após revelar todos os detalhes sobre a gravidez e seu relacionamento com o amante de Jô, Maiára Quiderolly expôs algumas das mensagens enviadas pela ex-mulher do jogador. Na conversa, Claudia Silva chama a amante de “vagabunda”, “Você é uma vagabunda, faz esse jogo sujo”.