Pantanal: Zefa trava guerra com Guta, é duramente castigada por Tenório, mas acaba salva por Maria Bruaca

Zefa comprará briga com Guta nos próximos capítulos de Pantanal por causa de Tadeu.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser quentes para Zefa (Paula Barbosa) e Guta (Julia Dalavia). Tudo acontecerá porque as duas estarão em pé de guerra por causa de Tadeu (José Loreto).

A empregada doméstica de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terá a pior das consequências por conta disso, sofrendo um duro castigo vindo das mãos do próprio patrão, mas acaba sendo salva pela intervenção da mãe de sua nova rival.

Zefa é castigada por Tenório

Devido a esse romance com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), Zefa entrará em atritos com a filha do patrão, sendo demitida por ele por palpitar sobre as atitudes da família com o rapaz. Porém, a moça será salva por Maria, que faz o possível para reverter a situação e evita que ela seja dispensada.

A briga começará no capítulo de quinta-feira (16), quando ela fará uma fofoca que custará o relacionamento de Guta com o filho de Filó (Dira Paes). Com ciúmes da jovem com o peão Alcides (Juliano Cazarré), o peão terminará o namoro, sob o pretexto de estar cansado de ser feito de trouxa.

Na próxima semana, Tadeu se mostrará arrependido, reatará o romance com a amada, comprando briga com a família por conta dela. Ele se mudará para a fazenda do sogro, sem sonhar que ele quer dar um golpe no pai. Tenório intui ele a brigar pela herança de Leôncio e Zefa opina dizendo que isso não é certo, então Guta perde a paciência e pede para ela não se meter.

Maria Bruaca salva Zefa

A empregada diz que se ela não pode dizer o que pensa, acha melhor ir embora. Tenório não pensa duas vezes e a demite. Como Maria sabe que Zefa tem conhecimento do seu caso com Alcides, ela defenderá a moça e consegue convencer o grileiro a não mandá-la embora.