Música Mix, programa musical que Lívia Andrade iria comandar na Band ocupando o horário das noites de sábado, foi reprovado pela alta cúpula da emissora e não ocupará mais espaço na grade de programação do canal.
O projeto, que seria focado no universo sertanejo, teve um piloto gravado no decorrer do mês de maio, mas o seu resultado não agradou a direção da Band. O conteúdo e desempenho de Lívia atuando como apresentadora da atração também não foi bem avaliados.
Sobre o cancelamento, a ex-queridinha de Silvio Santos se limitou a declarar apenas que teve problemas com alguns fornecedores e dá o assunto por encerrado. O empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, seria o principal patrocinador da atração.
Ele é proprietário da Audiomix Publicidade e Eventos, considerada uma das grandes empresas brasileiras do universo sertanejo. Matheus e Kauan, Gusttavo Lima e Alok são alguns dos seus agenciados. Além disso, Marcos também é o principal produtor do festival VillaMix.
Para a gravação do segundo piloto, Lívia dispensou o diretor que estava contratado e decidiu que ela mesma ficaria à frente dos trabalhos, mas o resultado não obteve o êxito esperado e a empreitada não deu certo.
Diante do fato, a Band decidiu desistir do projeto definitivamente sob alegação de que além dos problemas de áudio, “bagunça visual na apresentação”, Lívia não se saiu nada bem na função de apresentadora.
Ela nega o cancelamento do programa e afirma que quando a nova data de estreia estiver marcada, todos ficarão sabendo.