A cantora Simaria, da dupla com Simone, decidiu quebrar o silêncio e deu a sua versão sobre as inúmeras polêmicas que surgiram nas últimas semanas sobre o seu relacionamento com sua irmã e parceira de palco. Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria chegou a chorar e não escondeu a mágoa que sente por, segundo ela, ser sempre recriminada por Simone.
Sem papas na língua, Simaria expôs que passou a vida inteira sendo comparada a sua irmã: “Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça“, disse ela, afirmando que só as pessoas que a conhecem pessoalmente falam bem dela.
Sobre as polêmicas, inclusive da briga entre elas durante a gravação do Programa do Ratinho, que se tornou pública após o vazamento de um áudio, Simaria disse que tudo aconteceu pois não aguenta mais ser controlada por Simone: “Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca“, disse a cantora, afirmando que nunca pode ser ela mesma durante a carreira.
Já sobre o polêmico show na cidade de Caruaru, no Pernambuco, a artista disse que sua alma está destroçada e que não tinha condições de voar naquele dia, pois estava muito estressada e com muita responsabilidade nas costas. A cantora voltou a dizer que é empreendedora e que é ela que sempre pensa no futuro da dupla, enquanto para Simone sempre está tudo bem.
Simaria ainda bateu o pé dizendo que não tem necessidade de passar por isso, de fazer 30 shows por mês e de chegar atrasada por conta de logísticas mal feitas.