Na noite desta última segunda-feira (13) foi ao ar uma das cenas mais impactantes de Pantanal, novela das 21h da TV Globo. O capítulo exibiu a sequência do falecimento de Levi, interpretado por Leandro Lima, que se despediu da trama de Bruno Luperi ao ser devorado pelas piranhas.
O ator de 40 anos, que tem se destacado nas redes sociais por seu talento e beleza, desvendou os mistérios de como foi gravar essa cena de despedida. Ele também falou que a gravação teve um sentimento especial para ele.
Leandro Lima fala da despedida de Levi em Pantanal
“Foi significativa a gravação, porque foi uma despedida, nem sempre tem oportunidade de ordem que vai ao ar, me despedi do Levi e da equipe deste trabalho neste dia. Foi muito intenso!”, disse o ator revelação em uma entrevista que foi concedida para o Gshow.
Em outro trecho da conversa, Lima disse que ficou por um tempo nadando com uma bota e que foi muito impressionante como tudo o que aconteceu, tendo em vista o olhar técnico. Ele contou que não teve nenhum ensaio para as cenas e sim um planejamento seguido.
Para Lima, a maior dificuldade foi manter a energia alta por algumas horas para a gravação. Disse ainda que ficar dentro da água vestindo a bota é uma dificuldade física que não chega nem próxima da dificuldade emocional.
Levi é devorado por piranhas em Pantanal
A cena com Levi sendo devorado por piranhas começou após tentar deixar o Pantanal com Muda (Bella Campos), porém, Juma (Alanis Guillen) saiu em sua busca e o feriu com um tiro. A perseguição se estendeu até o rio, ele foi perseguido por Tibério (Guito Show) e caiu machucado e sangrando nas águas. O peão tentou avisá-lo sobre os peixes, mas ele não deu ouvidos e tentou nadar, sem sucesso.