A Polícia Civil noticiou nesta sexta-feira (10) que as investigações sobre o falecimento da blogueira Aline Borel foram concluídas. A influenciadora digital, que já participou de programa na televisão, perdeu a sua vida após disparos de arma de fogo na Praia do Dentinho, localizada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro no dia 21 de abril deste ano.
Polícia prende suspeitos envolvidos no falecimento de Aline Borel
Informações publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que os policiais prenderam quatro suspeitos do crime. Todos responderão por homicídio triplamente qualificado e já estão recolhidos em unidade prisional por tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, Aline Borel teria sido executada por ser amiga de pessoas ligadas com a milícia que atua na região onde morava. Os criminosos acreditavam que a influenciadora digital fosse uma das informantes, hipótese que é descartada pelas autoridades policiais.
Aline Borel era sucesso nas redes sociais
O falecimento da jovem causou grande comoção em todo o país. Aline Borel era conhecida pela potência de sua voz, sendo uma grande amante da música gospel. A fama se tornou tão grande que chegou a ser tietada por diversas celebridades, a exemplo de Maísa Silva, que a recebeu em seu extinto programa no SBT.
“Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!”, foi o desabafo publicado pela equipe da influenciadora digital de 28 anos à época do acontecimento.