Ouro Verde: mesmo disposta a acabar com Jorge, Valéria teme por plano arquitetado

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, nos próximos capítulos, na Band, Valéria (Úrsula Corona) é convocada para acabar com Jorge (Diogo Morgado), mas fica com receio.

Sempre ambiciosa, Valéria se unirá a Edu (Adriano Toloza) e Laurentino para acabar com a vida de Jorge. Depois que Edu é deportado para o Brasil, a fisioterapeuta o reencontra. Aflito, o rapaz questionará se ela foi perseguida.

Garantindo que não foi seguida por ninguém, Valéria receberá uma proposta de Edu, que estará mostrando todo o ódio que sente de Jorge. Antes de dizer qual o plano, Valéria é apresentada a Laurentino, um dos maiores desafetos do fazendeiro.

Valéria pensa que não vai dar conta do plano

Depois de todos os detalhes explicados, Valéria dirá que conseguiu entender tudo que eles planejam, mas não sabe se conseguirá dar conta do recado, pois não sabe se está preparada para entrar em uma trama tão arriscada.

Edu trata de explicar novamente, pois não quer que nada saia errado. O rapaz diz que eles devem fazer Jorge ser preso por poluição ambiental. Com o fazendeiro fora do caminho, Edu estará livre para conquistar o coração de Bia.

Laurentino deixa Valéria intrigada

Laurentino não contará o real motivo de sua vingança, mas deixa claro que os têm, pois possui uma dívida do passado para acertar com ele. A única coisa que Valéria deve fazer, porém, a mais importante, é monitorar as reuniões que Jorge tem com o engenheiro ambiental.

Laurentino quer que Valéria grave tudo, pois ele não quer perder nenhum detalhe do que for conversado entre os dois. Esperta, Valéria questionará para saber o que ganhará em troca do serviço.