Traída, humilhada, expulsa de casa e novo nome: Maria Bruaca tem fim trágico em Pantanal

Maria Bruaca enfrentará momentos de caos após Tenório descobrir que foi traído.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Maria Bruaca sempre foi uma mulher fiel ao marido, que sempre se dedicou aos cuidados da casa e da criação da filha. No entanto, após descobrir que foi traída durante todo seu casamento, a interiorana se rebelou e mostrou que não é mais uma mulher submissa ao marido.

A dona de casa tem mostrado seu lado ousado e está conquistando todos os peões da fazenda. Contudo, Maria Bruaca se dará mal, pois Tenório descobrirá que está sendo traído pela esposa e colocará ela para correr.

Tenório chegará de viagem quando pegará a esposa no quarto de Alcides. Furioso, o vilão não terá dó da mulher e a expulsará de casa. Guta ficará muito preocupada com a mãe, já que ela não tem para onde ir. Na ocasião, Maria Bruaca ameaçará o crápula e tentará matá-lo. A dona de casa pegará uma arma e atirará no vilão. Entretanto, ela errará o alvo e será escorraçada da fazenda com uma mão na frente e a outra atrás.

Sem ter onde ficar, a dona de casa irá morar em uma chalana e ficará vagando pelas águas do Pantanal. Maria Bruaca morará no barco por vários meses e ficará conhecida como Maria da Chalana. O boato do fim de seu casamento com Tenório se espalhará pelo bioma até que ela receberá uma ajuda de um personagem inesperado.

A interiorana receberá ajuda do inimigo do pai de sua filha, o fazendeiro José Leôncio. O Rei do Gado se solidarizará com a situação de Maria Bruaca e a acolherá em sua casa. Ele a oferecerá seu advogado para processar Tenório, já que ela tem direito aos bens do marido. A dona de casa será instruída e descobrirá seus direitos como esposa. Entretanto, Tenório ficará furioso quando descobrir que ela o processará. O vilão culpará José Leôncio e jurará vingança contra o fazendeiro e toda sua família.