A ex-participante do Big Brother Brasil, Amanda Djehdian, decidiu se manifestar em uma entrevista para o podcast Link Podcast a respeito de uma situação que tem convivido há muitos anos após sua passagem pelo reality show da Globo. A ex-sister do BBB 15 disse que é vítima constante de intolerância religiosa por pessoas que afirmam que ela teria feito magia negra para ganhar o programa.
Amanda falava, de forma muito descontraída, a respeito de como foi estar no BBB, algo que muitas pessoas sonham até hoje, ainda mais depois da popularização massiva do reality show a partir da vigésima edição. A ex-confinada contou como a acusação de ser praticante de magia negra mexeu com ela, principalmente pela forma como isso foi passado para frente como verdade.
Ex-BBB desmente que fez Magia Negra para ganhar o reality show da Globo
Os colegas de confinamento também chegaram a afirmar que ela teria feito magia negra dentro da Globo. Houve boatos, entre os telespectadores, de que Amanda teria feito o sinal da cruz invertida com as mãos, fazendo alusão a algum tipo de ritual da magia negra. Como ela pode esclarecer no podcast, tudo não passou de uma teoria conspiratória contra ela.
“Segundo eles, eu só não ganhei o programa porque Deus é mais. Eu pensei, que poder é esse, né?”, disse a ex-BBB Amanda.
Na entrevista, Amanda contou que até hoje procura as imagens, que nunca apareceram de verdade. Ela disse que “espalharam que fiz macumba” e que só faltavam afirmar que saiu “raio laser” de suas mãos. Além disso, teriam afirmado que a tatuagem dela é uma cruz invertida.