Em fevereiro deste ano, os fãs da banda Calcinha Preta, um dos maiores fenômenos do forró no Brasil, ficaram de luto com a morte de Paulinha Abelha, que estava ao lado do grupo há mais de 20 anos, praticamente desde a formação.
De acordo com o laudo médico divulgado pela equipe do Hospital Primavera, onde Paulinha ficou vários dias internada, a causa da morte da cantora foi um quadro de comprometimento multissistêmico.
Na época, circularam informações de que Paulinha teria perdido a vida por conta de medicamentos que tomava para emagrecer receitados pela médica Paula Cavallaro, que a acompanhava há alguns anos.
Contudo, o documento médico confirmou que a morte da forrozeira não teve relação com os remédios passados pela nutróloga da cantora. Na última terça-feira, Paula Cavallaro resolveu fazer um vídeo para desabafar sobre o assunto.
A profissional apareceu ao lado do viúvo de Paulinha três meses após a perda. Na legenda da gravação, Cavallaro se defendeu das acusações de que teria sido uma das responsáveis pela morte da cantora.
“Não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio”, escreveu Paula, em parte da publicação.
No vídeo, a nutróloga contou que estava relembrando os bons momentos de Paulinha. Ela continuou o desabafo contando que foi atropelada por críticas e julgamentos errados de pessoas que acreditaram de fato que ela teria causado da morte da cantora. Vídeo completo acim