Após ficar com rosto irreconhecível por conta de sequela, inchaço de Joelma não melhora e cantora é internada

Artista procurou os médicos após o inchaço de seu rosto não regredir e acabou sendo internada.

PUBLICIDADE

A cantora Joelma surpreendeu o público ao surgir com o rosto irreconhecível em um show com sua banda na noite da última sexta-feira (03/06) em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A artista estava com o rosto bem inchado por conta de sequelas provocadas por uma quarta infecção de Covid-19. Aquela foi sua primeira aparição pública desde que o problema começou e desde então seu inchaço não regrediu.

Por conta disso, a cantora procurou os médicos na última terça-feira (07/06) e acabou sendo internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Joelma está sofrendo de Anasarca, que basicamente é um inchaço, ou edema, que é causado por acúmulo de líquido na região da face.

Após o seu rosto irreconhecível ter se tornado público, a cantora voltou a fazer shows e desabafou ao subir no palco: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê”, afirmou Joelma. Na ocasião, a artista agradeceu as orações do público e contou que já era sua quarta infecção de Covid-19 e que toda vez que ela pega a doença essas sequelas voltam, principalmente o inchaço.

A cantora disse ainda no show que sabe de muitas pessoas que estão enfrentando o mesmo problema que ela. Além, é claro, das que perderam seus entes queridos por conta da doença.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, o inchaço no rosto de Joelma foi causado por conta da medicação tomada pela cantora e ela deve receber alta do hospital em que está internada ainda nesta quarta-feira (08).