A Polícia do Estado de Alagoas prendeu na madrugada desta terça-feira (07) os suspeitos pelo assalto milionário realizado na mansão do influenciador digital Carlinhos Maia. O crime ocorreu no dia 29 de maio, oportunidade na qual os acusados teriam levado relógios de luxo, joias e elevadas quantias em dinheiro.
Polícia Civil divulga foto dos acusados
Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, indicam que a Polícia Civil de Alagoas realiza a primeira coletiva de imprensa após a prisão. Além disso, foram divulgadas imagens com os rostos dos envolvidos no crime, o qual segue em investigação.
Para que os suspeitos fossem presos, houve uma operação conjunta com o apoio da Polícia Civil do Estado da Paraíba, na cidade de Campina Grande, onde foram encontrados. Todos os envolvidos no suposto assalto à mansão do influenciador digital tinham passagens pela polícia.
De acordo com as informações prestadas na coletiva, os policiais teriam chegado até o endereço do suspeito graças ao automóvel que foi empregado para o crime. Quando foram apreendidos, os envolvidos negaram qualquer tipo de participação nos fatos.
A Polícia da Paraíba, por sua vez, afirma que os acusados teriam comemorado o furto. O valor total estaria na casa de cinco milhões de reais, sendo que, desde o assalto até a prisão, os homens teriam gasto o valor aproximado de seis mil reais. Os mandantes do crime, por sua vez, ainda não foram localizados, tendo em vista que os capturados participaram apenas da execução.