Pantanal (resumo 11/06): fim da linha? Juma entra na mira de revólver e precisa agir rápido

Juma Marruá ficará na mira do revólver empunhado por Levi e tomará atitude em Pantanal.

PUBLICIDADE

O capítulo de Pantanal programado para ir ao ar no próximo sábado (11) promete muita emoção. O capítulo 66 do folhetim exibido pela TV Globo começará com uma cena quente. Levi tentará atirar em Juma. A mulher-onça ficará na mira do revólver empunhando pelo malvado. Será o fim da linha para Juma?

É claro que não. A moça vai agir rápido e desarmará o rapaz, que se vê obrigado a deixar a tapera. Na sequência do capítulo, José Lucas vai conversar com Jove e dirá a ele que vá atrás de Juma. Jove e Juma estarão separados após decisão do filho de José Leôncio, que pediu para amada pensar sobre o que sente por José Lucas.

Juma vai sentir saudades de Jove. Maria Bruaca ouve de Alcides que Levi tentou tirar a vida de Juma. Jove treina para ganhar disputa da sela de prata dos irmãos e recebe a ajuda de Trindade. Alcides e Guta conversam. Alcides abre o jogo sobre tudo o que Tenório fez e ainda revela que foi à fazenda matar o pai da moça.

Maria Bruaca faz descoberta e Tenório contará à segunda família que ela descobriu sobre eles. Tenório ouvirá algo de Zuleica. A mulher vai falar que tem pena de Maria Bruaca. Jove, depois de alguns dias longe de Juma, vai buscá-la e ficará sabendo que Levi esteve na tapera.

Pantanal traz emoção atrás de emoção

A novela das 21h da TV Globo terá muitas emoções nos próximos capítulos. Pantanal foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 na TV Manchete. Atualmente, ela é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito e tem repetido o sucesso da primeira exibição. Inclusive atores e atrizes daquela versão estão voltando a ser assunto e a ter espaço na mídia para falar sobre as diferenças entre as versões.