Pantanal: dia de fúria de Levi tem briga, crime, pedido de perdão e acaba com Juma o jogando na sarjeta

Levi cometerá crime, pedirá abrigo na tapera de Juma, mas acabará escorraçado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Levi tem dia de fúria, causa crime e acaba humilhado por Juma que o joga na sarjeta.

Após ficar sabendo do romance de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) pedirá para Levi (Leandro Lima) tirar a vida do rapaz, mas sem revelar o porque ele morrerá.

Antes de executar o peão, Levi revelará quem pediu sua cabeça. Alcides e Levi começarão uma briga, mas Alcides acabará sendo atingido por um tiro fatal de Levi. O antigo funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá fugir acreditando que terminou o serviço.

Levi foge para não ser preso

Levi irá até à tapera de Juma (Alanis Guillen) ver Muda (Bella Campos). O cafajeste inventará que foi Tenório que matou Alcides e pedirá abrigo para Muda. Juma, no entanto, não aceita abrigá-lo em sua casa e manda o pilantra embora, pois não consegue confiar em nada do que ele está dizendo para Muda.

O que Levi não esperava é que Alcides se recuperaria, já que não morreu durante o ataque. Alcides jurará para si mesmo que não descansará enquanto não conseguir se vingar daqueles que quiseram acabar com sua vida.

Tenório não imagina que Alcides ficou vivo, mesmo após levar tiro de Levi

Tenório não imaginará que o tiro saiu pela culatra, afinal, Alcides não morreu como combinou com Levi. Enquanto isso, Juma não acreditará na história que Levi contou e dirá para Muda tomar cuidado com ele. A jovem garantirá que ele é muito mais ardiloso do que elas pensam, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem, mas com ela, ele jamais se criará. A sequência ainda não tem data de exibição.