No último dia 16, Luciano Szafir necessitou ser internado no Hospital Copa D’Or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, para ser submetido a uma cirurgia. O procedimento ocorreu para a retirada de uma bolsa de colostomia, colocada no ano passado, depois que o famoso sofreu complicações pela Covid-19.
Nesta sexta-feira (03/06), a unidade de saúde onde Luciano está recebendo cuidados emitiu um comunicado. Na nota, o hospital informou que a alta médica, que seria dada ao pai de Sasha, precisou ser adiada.
A assessoria de imprensa de Luciano informou que foi preciso atrasar a coletiva do programa Casa Szafir, que estreia no próximo sábado (04/06), por conta do adiamento da liberação médica para o apresentador.
A decisão foi tomada pela equipe médica do hospital. O boletim informou que o quadro de Szafir é considerado estável e que o artista, de 53 anos, está com uma evolução positiva em seu estado no momento.
Ainda não foi divulgado uma nova previsão de alta para Luciano Szafir. “Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya“, divulgou a declaração do hospital, tranquilizando os admiradores do apresentador.
No ano passado, o pai de Sasha precisou ficar no hospital, por cerca de um mês, para cuidar das complicações da Covid-19. Na ocasião, Luciano Szafir passou por procedimentos cirúrgicos, inclusive o implante da bolsa de colostomia, com a qual chegou a ser visto em um desfile de moda na passarela e, agora, está em processo de ser removida definitivamente.