O influencer Carlinhos Maia está esperando o companheiro, Lucas Guimarães, retornar de viagem de Cancún, no México, para tomar a decisão sobre mudar de casa. O apartamento onde eles moravam, em Maceió, capital de Alagoas, foi roubado na noite de sábado (28).
Criminosos invadiram o local e levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos que estavam no local. Relógios e joias foram levados pelos assaltantes. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e acredita que duas pessoas participaram do crime.
Apenas Carlinhos, Lucas e quatro funcionários tinham a senha de acesso do apartamento. A Polícia Civil tenta descobrir se quem entrou na casa tinha informação privilegiada. Carlinhos e Lucas não estavam em casa quando tudo aconteceu.
Carlinhos Maia se internou para realizar um procedimento estético. Lucas Guimarães viajou para Cancún. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Carlinhos Maia contou que sente receito de retornar para o apartamento. “Acho que não volto”, disse ele.
O influencer digital que tem milhões de seguidores nas redes sociais deve se mudar de Maceió para Penedo, também no estado de Alagoas. Após o roubo, Carlinhos Maia chegou a fazer um apelo aos ladrões, pedindo que eles deixassem os itens roubados em algum lugar.
Logo depois, o influencer afirmou que os criminosos seriam encontrados. As investigações continuam. Neste domingo, o Fantástico, da TV Globo, exibirá uma entrevista exclusiva com Carlinhos Maia. O influencer contou detalhes do ocorrido à reportagem da revista eletrônica global.