Nesta semana, a influenciadora digital Carol Nakamura comunicou que o menino que criava como filho adotivo retornou para a mãe biológica. As informações da famosa rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.
Wallace estava com Carol e o marido da influenciadora, Guilherme Leonel, de 2019. De acordo com o que divulgou a famosa, a decisão de retornar para a residência da mãe biológica foi do próprio menino, que tem 11 anos.
Nesta quinta-feira (02/06), a história ganhou novo rumo. Acontece que Carol foi criticada mais uma vez por causa de uma conta no Instagram feita para o filho adotivo. A influenciadora deletou a rede social do menino, mas os internautas resgataram uma frase polêmica.
No perfil, que era administrado por Carol, a influenciadora escreveu “Do lixão de Gramacho para o mundo“. A famosa tem sido bastante criticada nas redes sociais por alguns internautas que a acusam de ter exposto Wallace de maneira desnecessária.
“A espetacularização, tudo em nome da imagem de ‘salvadora’. Como se a adoção dela tivesse sido um favor à criança“, comentou um usuário. “Nunca achei que pais adotivos de verdade poderiam achar ‘coerente’ fazer perfil para menor de idade adotado expondo esse tipo de frase e ainda mais publicando conteúdo como fizeram“, acrescentou outra pessoa.
O perfil que era dedicado ao filho adotivo de Carol estava perto de completar 90 mil seguidores. A conta foi deletada pouco tempo depois que a influenciadora tornou pública a volta da criança para sua mãe. Ao anunciar o afastamento do filho, ela se declarou ao menino e pediu que evitassem julgamentos à decisão e Wallace.