A Polícia Civil de Alagoas teria pedido a prisão dos suspeitos de roubarem o apartamento do influencer Carlinhos Maia. No domingo (29), ao menos dois criminosos entraram no apartamento do famoso e levaram objetos que, somados, chegariam a R$ 5 milhões.
Carlinhos e o companheiro, Lucas Guimarães, não estavam em casa quando tudo aconteceu. Câmeras de segurança do condomínio mostraram ao menos duas pessoas – um homem jovem e uma mulher no local. Foram levados relógios, joias e outros objetos.
Apenas Carlinhos, Lucas, dois seguranças e duas funcionárias que cuidam do apartamento tinham a senha de acesso ao apartamento. As investigações começaram no domingo à noite, após registro do boletim de ocorrência. A polícia refez o caminho dos suspeitos por meio das câmeras de segurança do condomínio. Em alguns locais, ou não havia câmera ou elas estavam desligadas quando tudo aconteceu.
Polícia teria suspeitos, pede prisão e Carlinhos Maia já saberia quem são os ladrões
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia de Alagoas teria pedido a prisão dos suspeitos de terem roubado o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Ainda segundo o jornalista, as autoridades tratam o caso com cautela. O objetivo é não vazar informações.
Os suspeitos teriam sido identificados, mas os nomes não serão divulgados neste momento. Carlinhos Maia já estaria ciente de quem pode ter entrado em seu apartamento e levado seus preciosos bens. O influencer se mantém em silêncio e não vai comentar sobre o assunto.