Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para um desabafo durante a madrugada deste domingo (29). O humorista postou uma sequência com três emojis, retratando um coração partido, um rosto de choro e a figura de um anjo. Trata-se de uma homenagem para João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina e que, caso estivesse vivo, completaria 1 ano nesta mesma data.
Whindersson Nunes é consolado por fãs
Depois da manifestação sobre a saudade do filho, o youtuber foi agraciado com uma série de manifestações positivas por parte dos fãs. Também, muitos comentários recomendaram ao famoso a busca por auxílio médico, considerando que Whindersson Nunes pode precisar de desse apoio para superar a perda precoce do filho.
No passado, o artista havia confirmado o diagnóstico de depressão. Hoje, com as recentes aparições e desabafos, muitos fãs estão preocupados de que o famoso possa estar enfrentando a doença novamente.
“Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso”, recomendou um fã.
Whindersson Nunes e o drama com a paternidade
O fruto do então relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu de forma prematura, com somente 22 semanas de gestação. A equipe médica empreendeu as ferramentas existentes para que a criança pudesse sobreviver, mas o óbito foi constatado após 24 horas.
No livro Vivendo Como um Guerreiro, lançado em dezembro de 2021, Whindersson Nunes descreve o momento em que pegou o corpo de João Miguel em seus braços, como sendo o mais doloroso de toda a sua vida. Além disso, o humorista narra que o sofrimento pelo óbito precoce de seu primeiro filho lhe acompanha até hoje.