A cantora Anitta teceu duros comentários ao presidente Jair Bolsonaro em entrevista para uma revista dos Estados Unidos. No papo, a funkeira disse que o chefe da nação tem o costume de utilizar o nome dela para “criar buzz” nas redes sociais, e ainda revelou que costuma apelidá-lo de um personagem que é vilão nos cinemas.
Na conversa com J Balvin, cantor colombiano, para Interview Magazine, Anitta foi questionada se Bolsonaro gosta dela, e disparou sem titubear.
“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar um buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort (vilão dos filmes do bruxo Harry Potter)”, disparou Anitta, que segue em turnê internacional explorando a fase de sucesso no exterior.
Recentemente, a cantora e o presidente Jair Bolsonaro trocaram indiretas ácidas nas redes sociais. Depois de algumas rusgas, a funkeira optou por bloquear o chefe do Executivo, acusando-o de utilizar o nome dela para gerar engajamento, às vésperas de mais uma corrida presidencial.
Mesmo com o block de Anitta, Bolsonaro chegou a mandar outras indiretas para a artista e voltou a mencioná-la em tweets.
Exaltada
No papo com o cantor colombiano para a revista Interview Magazine, Anitta foi bastante elogiada pelo momento que vivência na carreira, sendo apontada pelo veículo como a maior sensação da música brasileira. A cantora brasileira ainda tem os feitos alcançados recentemente no Spotify com o álbum “Versions of Me” e o hit Envolver exaltados na entrevista, que foi veiculada nesta semana.