Rodrigo Bocardi não acredita em bizarra notícia que precisou exibir na Globo: ‘a gente acha que já viu tudo’

O jornalista não escondeu a ironia ao noticiar um projeto de lei aprovado em primeira votação na Câmara de São Paulo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da Globo se divertiram com o jornalista Rodrigo Bocardi no encerramento da edição desta sexta-feira (27) do Bom Dia Brasil. O noticiário abordou uma votação realizada pela Câmara Municipal de São Paulo, responsável por aprovar um projeto inusitado. Surpreso, o âncora não conseguiu esconder a sua reação.

Jornalista da Globo fica surpreso com notícia

Tudo começou com a aprovação do projeto de lei que cria o Dia da Harmonização Facial em São Paulo. De acordo com Rodrigo Bocardi, o criador da ideia é o vereador Isac Félix (PL), justificando a inclusão desta data comemorativa no calendário da cidade como sendo em virtude da necessidade “fundamental” da “apresentação pessoal” nas vidas das pessoas.

Na sequência, o âncora da Globo explicou que a aprovação foi lida pelo vereador Fernando Holiday, o qual não foi capaz de segurar as gargalhadas. O projeto de lei já passou pela primeira votação e, agora, será encaminhado à segunda.

Rodrigo Bocardi ironiza votação na Câmara de São Paulo

De maneira divertida e crítica, Rodrigo Bocardi ironizou a situação, tendo em vista que os vereadores da cidade de São Paulo parecem ocupar tempo em assuntos não tão relevantes para a população.

“É assim que os vereadores de São Paulo representam a população paulistana… Quando a gente acha que já viu de tudo, tá aí mais uma”, disparou o âncora da Globo. As declarações de Rodrigo Bocardi foram compartilhadas pelos internautas nas redes sociais, rendendo risadas e críticas aos parlamentares paulistanos.