Imagens mostram os destroços do Volkswagen Fusca, conduzido pelo catarinense Jesse Koz, o qual se envolveu em um acidente fatal que ceifou a vida do influenciador digital e de seu cão, o golden retriever batizado como Shurastey. A dupla viajava pelo mundo, por meio do veículo, com a divulgação de toda a jornada em forma de conteúdo nas mídias digitais.
Por meio das fotos é possível ver o Fusca completamente destruído. Amigos, que acompanhavam o influenciador digital, presenciaram a tragédia ocorrida nos Estados Unidos na última segunda-feira (23). A batida foi tão violenta que sequer houve tempo para resgate, com as vítimas falecendo no local.
O automóvel, com placa brasileira, partiu da cidade de Balneário Camboriú, há cinco dias, para um tour pelo continente americano. O carro ficou irreconhecível com a batida, sendo identificado apenas por um desenho no paralama. O local mais atingido foi o banco de motorista, onde estava Jesse Koz.
O acidente que ceifou as vidas da dupla aconteceu em uma rodovia na cidade de Grants Pass, localizada no Noroeste dos Estados Unidos, que fica a aproximadamente 41 horas de viagem do Alasca.
Informações publicadas pelo jornal local Mail Tribune indicam que Jesse teria desviado de um engarrafamento, quando invadiu a contramão, colidindo de maneira violenta contra outro automóvel.
A rodovia permaneceu interditada por várias horas para o atendimento das vítimas e retirada dos destroços. Todavia, não houve tempo hábil para salvar a vida do influencer e de seu cachorro. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram o ocorrido, dizendo que Jesse Koz e Shurastey “viajaram para sempre”.