Após perder a filha, mãe de Madeleine se muda para o Pantanal mas sofre outro duro golpe que abala sua vida

Mariana Novaes pagará a língua ao também optar por uma mudança para a região pantaneira.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Pantanal, na TV Globo, pôde ver na última semana a tragédia que custou a vida de Madeleine (Karine Teles). Desiludida da vida, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa), decidiu retornar ao Pantanal para reencontrar seu antigo amor, José Leôncio (Marcos Palmeira), mas uma tempestade acabou provocando um acidente aéreo, vitimando ela e o piloto da aeronave.

Após perder a filha, Mariana Novaes (Selma Egrei) passará algum tempo sozinha no casarão, mas acabará pagando a língua ao também se mudar para o Pantanal. A madame falida viajará para região na companhia de seu ex-funcionário, Zaquieu (Silvero Pereira), e se juntará a sua filha, Irma (Camila Morgado), e seu neto, Jove, que a esta altura já estarão ambientados ao bioma.

Mariana também logo irá se ambientar, aproveitando-se da beleza da natureza local, mas sofrerá mais uma decepção. A dondoca descobrirá que bandidos se aproveitaram que sua mansão no Rio de Janeiro estava sem ninguém para fazer um verdadeiro “limpa” na residência.

O que fizeram com a minha casa?“, dirá ela ao descobrir que sua mansão foi roubada. “Eu acho que fizeram uma rapa“, responderá Jove. A avó, nessa hora, ameaçará ter um desmaio ao descobrir que os bandidos levaram até mesmo as torneiras da casa da família Novaes.

Com a morte de Madeleine e a mudança de sua família para o Pantanal, o núcleo carioca da novela será quase que extinto. Até mesmo Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti) deixarão o Rio de Janeiro para cair no mundo em um período sabático.