Nesta quarta-feira (25), Sonia Abrão decidiu compartilhar experiências paranormais que teria vivido. A pauta do momento era a cena em que Madeleine retorna nos sonhos de José Leôncio depois de sofrer um acidente de avião, em Pantanal. Após a exibição da cena, Sonia e os colegas de bancada passaram a comentar sobre experiências que já viveram.
A comandante da atração resolveu contar sobre o momento que viveu antes da morte de seu primo Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. O cantor faleceu em 2013 após uma overdose de cocaína. Sonia Abrão contou que teria sido “avisada” sobre a morte do familiar durante uma experiência sobrenatural.
A apresentadora contou estar sozinha em seu quarto, com as janelas fechadas, quando um boné de Chorão caiu da estante onde estava pendurado. Sem esconder as lágrimas, Sonia contou que o objeto caiu em câmera lenta e que, sem dúvidas, o primo teria “passado” para avisar sobre sua partida.
“Depois, nesse dia, de madrugada, tocou o telefone e eu soube que o Chorão tinha morrido. Então, para mim, ficou evidente que ele passou por ali e avisou da passagem dele“, contou a jornalista visivelmente emocionada. Sonia ainda contou sobre outra experiência sobrenatural, desta vez, vivida após a morte de uma amiga.
Sonia revelou que recebeu a suposta visita de uma amiga muito próxima que havia falecido há poucos dias. A apresentadora afirmou ter a certeza de que não estava dormindo, e que a amiga teria lhe perguntando se, de fato, estaria viva ou morta. Muito emocionada, a apresentadora afirmou que não conseguiria continuar falando sobre o assunto.