O cantor sertanejo Gusttavo Lima virou alvo de investigações levadas a efeito pelo Ministério Público do Estado de Roraima. Tudo começou com a realização de um show do artista na cidade de São Luiz. O município conta com apenas 8 mil habitantes, mas foi capaz de desembolsar o valor de R$ 800 mil para uma apresentação musical. As informações referentes ao cachê foram inicialmente publicadas pelo portal Splash, do UOL.
Gusttavo Lima entra na mira das autoridades por show em pequena cidade
Conforme dados apurados por levantamento do IBGE, São Luiz conta com aproximadamente 8.200 habitantes. Por essa razão, o montante total a ser pago ao cantor sertanejo, quando diluído entre todos os residentes locais, chega ao valor de R$ 97 per capita.
Por essa razão, o Ministério Público quer entender a origem dos montantes, bem como os retornos à municipalidade. “A Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias”, teria dito o órgão ministerial em nota enviada ao portal Splash.
As apresentações de Gusttavo Lima acontecem em dezembro deste ano por conta da 24ª edição da Vaquejada e 13ª Feira de Agronegócio que acontecem na região. O contrato foi assinado em março deste ano.
Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria
No último sábado (21), um show realizado por Gusttavo Lima em Brasília terminou com cenas lamentáveis de pancadaria. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram pelo menos três mulheres iniciando uma violenta briga, a qual viria a tomar grandes proporções com a chegada de mais pessoas, com direito a arremessos de mesas, cervejas e garrafas.