Mesmo não tendo ficado com o prêmio máximo do Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby tem motivos para comemorar o sucesso de sua participação na casa mais vigiada do país. Bem quisto pelo público, o ex-marido de Luana Piovani tem embolsado altas cifras pós-reality.
De acordo com informações do colunista Fefito, do Splash UOL, Scooby tem se dado ao luxo de escolher as publicidades que fará em seus perfis nas redes sociais, e a quantia não tem sido baixa, superando inclusive Arthur Aguiar, campeão do programa da TV Globo.
Enquanto o marido da influenciadora digital Maíra Cardi tem faturado R$ 100 mil por cada post publicitário na web, Scooby chega a faturar R$ 150 mil. E os valores podem ficar mais altos se o acordo for por um “combo” com ação na web e fora dela.
Recentemente, Scooby embolsou R$ 400 mil por ter feito uma propaganda de uma marca de chinelos. Uma locadora de veículos também investiu R$ 250 mil em uma publicidade feita pelo surfista.
Neste cenário, a teoria que crava que um ex-BBB pode ganhar muito mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão pelo título do programa se faz presente em tempos de era digital ditando o ritmo do mercado publicitário.
Desabafo do campeão
Convidado do programa “Altas Horas” no último final de semana, o ator e cantor Arthur Aguiar falou sobre a relação com os ex-participantes do BBB22 após o término do reality, e revelou que nem mesmo Paulo André, que se mostrava o seu principal aliado no programa, se mostrou aberto para seguir a amizade.
“Gosto muito do P.A., do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade”, afirmou Arthur Aguiar na entrevista.