Nos capítulos seguintes da trama mexicana Amanhã é Para Sempre, Eduardo entregará nas mãos de Fernanda o resultado da perícia que fizeram da gravação em áudio de Liliana, cuja qual, a jovem pede para ficar em paz e ser esquecida pelos seus familiares.
O galã dirá que os profissionais disseram que Liliana não foi obrigada e nem coagida, e que tudo que foi dito por ela, foi de maneira espontânea. A esposa de Adriano ficará triste ao imaginar que a irmã odeia os parentes, e se sentirá culpada pela situação.
Enquanto tenta consolar a amada, o protagonista rebate que ela não pode pensar desse jeito. Fernanda pedirá para que ele não a toque. Eduardo diz que sente muito por tudo que está acontecendo, mas não entende porque ela está zangada com ele.
Eduardo continuará fazendo a sua análise. O bonitão afirma que desde a última vez que a viu, ele tem a impressão que está acontecendo algo a mais, que a deixou muito abalada. Fernanda responde que fica indignada com a falta de tato dele para perceber as coisas.
Resumo de terça, 24 de maio
A freira avisa a madre que Bárbara está no local para visitar Aurora. Camilo pede que Love-lily conte sobre a sua vida. Ela diz que só contará quando ambos estiverem casados. Stive pega o carro de Gonçalo e diz a Franco que está disposto a contar a verdade a ele sobre Camilo. Franco o convence para que ele não faça isso. Bárbara conta a madre tudo que aconteceu com Aurora e pede permissão para ver a jovem. A madre conta para a vilã que Aurora chegou destroçada no internato, buscando apoio, mas não disse o motivo. A madre a questiona se ela sabe o motivo.