O cantor Conrado, que perdeu o companheiro de dupla Aleksandro, em um grave acidente no último dia 7 de maio, segue internado em uma unidade hospitalar da cidade de Registro, no interior de São Paulo, mas vem evoluindo gradativamente.
Na noite da última segunda-feira (23), a equipe atualizou o quadro clínico do segunda voz e do músico que também se encontra hospitalizado, após ter diversos ferimentos no trágico acidente, protagonizado na rodovia Régis Bittencourt.
“O paciente João Vitor Moreira Soares evolui com quadro clínico estável e recuperação progressiva. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro”, disse o staff.
Nova cirurgia
Também internado na mesma unidade hospitalar que Conrado, o músico Júlio Cesar Bigoli segue em franca recuperação, e teve ser submetido a um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (23) para fixação da tíbia e o quadril. A cirurgia, segundo a equipe, ocorreu normalmente sem nenhum problema. Ele permanece internado em um leito de UTI.
O acidente
O tombamento do ônibus que levava a banda, Conrado e Aleksandro além de todo o staff dos artistas ocorreu na viagem rumo à cidade de São Pedro, no interior de São Paulo. Os artistas haviam se apresentado na noite anterior no município de Tijucas do Sul, no Paraná.
O trágico acidente resultou na morte de Aleksandro, primeira voz da dupla, e outros cinco ocupantes do ônibus, entre músicos, técnico de luz e roadie. Conrado foi o primeiro a ser socorrido. Inicialmente, havia a informação de que o cantor tinha tido apenas ferimentos leves, cenário diferente do constatado quando ele deu entrada no hospital.