O ator Armando Babaioff usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro e dizer que não se relaciona com quem apoia o atual chefe do Executivo. O mandato de Bolsonaro termina em dezembro. Foram quatro anos como presidente do Brasil.
Em outubro haverá eleições e Bolsonaro concorrerá com ex-presidente Luiz Inácio Lula e outros candidatos, como Ciro Gomes (PDT). Pesquisas mostram que o segundo turno deve ser entre Bolsonaro e Lula. O petista lidera a corrida presidencial.
No Twitter, Armando Babaioff citou a chef de cozinha Paola Carosella, que se envolveu em polêmica ao criticar Bolsonaro nesta segunda-feira (23). Em seguida, o ator recordou o dia em que entrou numa lojinha para comprar um tabuleiro de xadrez e desistiu depois que ouviu o dono da loja defendendo o presidente da República.
Babaioff disse que não discutiu, apenas pediu o cancelamento da compra, virou as costas e foi embora sem o produto que queria. Por fim, ele disse que bolsonaristas não seriam respondidos no post, mas sim bloqueados.
Ator é questionado por internauta
Após o comentário de Babaioff, uma internauta o questionou. “Será que esse tipo de atitude não fomenta o ódio, e a violência?”, perguntou a mulher. Armando Babaioff respondeu dizendo que não fomenta.
“Eu não discuto. Simplesmente ignoro. Não convivo. Não dialogo. Eu não fomento nada”, disse o ator. Bolsonaro enfrenta muita resistência dentro da classe artística, mesmo assim há famosos que o apoiam e torcem por sua reeleição nas eleições de outubro.