Campeã da edição 21 do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire teve uma virada radical em sua vida, deixando o anonimato para entrar de vez nos holofotes do mundo da celebridade. No último sábado (22), a ex-BBB foi questionada pelo fato de nunca mais ter publicado fotos ao lado do pai, Lourival Feitosa.
Sincera, Juliette disse que a opção partiu do próprio pai, que desejou ter uma vida normal na Paraíba, sem tantas aparições.
“Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo o que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Eu não exponho muito a imagem para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta de [mundo da fama]”, afirmou a campeã do BBB21.
Polêmica
Na última semana, Juliette acabou sendo alvo de comentários polêmicos da atriz Samantha Schmütz, que se posicionou classificando que a ex-BBB não é artista, mesmo com ela tendo ingressado na carreira musical após sua participação no reality show.
A postura de Schmütz gerou uma enorme repercussão, com vários artistas e ex-BBBs criticando as declarações da atriz. Depois de ser atacada, ela voltou a se posicionar, mas desta feita pedindo desculpas pelo ocorrido.
Em postagem nas redes sociais, a atriz disse que seu discurso foi “carregado de ódio” e infeliz. Schmütz ainda definiu Juliette como uma pessoa que apesar de estar somente iniciando a carreira como cantora, já ajuda muito o Brasil.
Solteira
Na última sexta-feira (20), o jornal “Extra” revelou que Juliette e Daniel Trovejani, empresário e sócio da cantora Anitta, colocaram um ponto final no relacionamento. O affair da ex-BBB teria reatado com a ex, Priscila Moura. Ele e Juliette nunca oficializaram o romance, mantendo longe dos holofotes.