Tiago Abravanel desabafou em um podcast a respeito da experiência de ter participado do Big Brother Brasil como convidado do Camarote e desistido da 22ª edição de forma totalmente espontânea por se sentir pressionado no jogo. A entrevista está disponível no Vênus Podcast, nas plataformas de áudio via streaming. O neto de Silvio Santos revelou também o que aconteceu após ele entrar no confessionário para sair do reality show da Globo.
O momento da saída de Tiago Abravanel causou grande comoção dentro da casa do BBB 22, mas principalmente fora dela. Enquanto o jogo rolava no confinamento, muitas pessoas julgaram que Tiago Abravanel estaria sendo um “inimigo do entretenimento”. Ele de defendeu dessa acusação.
“É um jogo muito complexo. A internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Não acho que inimigo do entretenimento”, alegou o ex-jogador do BBB 22.
Tiago Abravanel expõe tudo o que passou após desistir do BBB 22
Ao decidir sair do programa, Tiago Abravanel teve que passar por alguns momentos que poucos confinados viveram. A desistência dele gerou algumas punições. Quando apertou o botão da sala, uma sirene foi acionada e a porta do confessionário foi liberada. A ordem é que ele deve se retirar naquele mesmo instante.
“Você sai e não encontra com ninguém. Tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, revelou.
Um dos medos do neto de Silvio Santos era a rejeição do público. Ele confessou que tinha receio do que aconteceria se continuasse. “Ia dar m*rda. Eu não queria”, disse Abravanel.
A Globo também vetou Tiago Abravanel dos programas da Globo, como o Domingão e o Mais Você. Apesar disso, ele foi convidado para fazer o dia 101. Ao sair do confessionário, ele foi para um camarim e teve que ver o programa da sala de sua casa.