No último domingo (15), Virgínia Fonseca foi internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça. Após dias hospitalizada até receber o diagnóstico de cefaleia refratária, a esposa de Zé Felipe contou com a visita da filha e chamou a atenção dos fãs ao publicar vídeo da bebê. No registro, Maria Alice apareceu engatinhando no chão do hospital, e a influenciadora foi acusada por internautas de estar colocando a vida da bebê em risco.
Maria Alice surgiu andando livremente pelo local ao ser filmada por Virgínia Fonseca. Após fazer o que não deveria, segundo recomendações de profissionais da saúde, a esposa de Zé Felipe teve que lidar com comentários de fãs, que se preocuparam com a saúde da bebê, exposta a uma situação de risco.
“Tive uns 3 piripaques diferentes vendo o storie da Virgínia”, escreveu uma internauta, contando a reação que teve ao se deparar com storie de Virgínia Fonseca nas redes sociais. “Hospital de rico não tem infecção?”, ironizou um seguidor da influenciadora digital. Houve quem defendesse a esposa de Zé Felipe como mãe, mas ainda assim reprovasse a atitude da famosa.
Além dos fãs, profissionais da saúde usaram o Instagram para fazerem alerta à situação que Maria Alice teria sido exposta por Virgínia Fonseca. Foi destacado que qualquer ambiente hospitalar pode conter superbactérias que causam infecções.
Essa não foi a primeira vez que Virgínia Fonseca recebeu críticas por atitude com a filha. No mês de março, a influenciadora digital surgiu correndo com Maria Alice nos braços, em brincadeira entre mãe e filha, e despertou críticas de internautas.
Na última quarta-feira (18), Virgínia Fonseca recebeu alta hospitalar e usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Sobre o vídeo da filha engatinhando no chão do hospital, a esposa de Zé Felipe ainda não se manifestou.