No capítulo de Por Amor, na Globo, nesta terça-feira, 24 de setembro, Virgínia comenta com Helena sobre a suspeita de que Rafael é gay.
Ainda neste capítulo, Leonardo se cansa das armações de Branca. O rapaz resolve dar um basta, alegando que vai para a polícia entregar toda a falcatrua que ela cometeu, fazendo com que ela seja punida.
Para não deixar que o filho vá até a polícia e entregue sua armação, Branca resolve apelar para o lado sentimental do rapaz, dizendo que vai se matar, pois prefere a morte do que ter que passar o resto de seus dias na cadeia.
Em Por Amor, Atílio e Arnaldo flagram briga de Leo e Branca
Durante a briga dos dois, Arnaldo e Atílio chegam ao local, questionando o que está acontecendo. Momentos depois, Arnaldo dá um comprimido para Branca, que para não sair como errada da história, cai no choro.
Enquanto isso, Atílio conversa com Leonardo, pois quer tentar compreender tudo o que está acontecendo. Depois que o rapaz revela tudo o que a mãe fez, o arquiteto pede que ele não revele sua descoberta para ninguém.
Virgínia revela para Helena, suposto caso de Rafael
Orestes volta a beber, porém, acaba sendo repreendido por Lídia, que marca pesado em cima dele. Cada vez mais desconfiada de Rafael, Virgínia resolve se abrir com sua irmã, pois não está conseguindo guardar esse segredo só para ele.
Durante o encontro com Helena, Virgínia relata sua desconfiança de que o marido possa ser gay, pois acredita que ele esteja tendo um caso com um homem. Na Globo, Por Amor está sendo exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, às 16h30.