Na última quarta-feira (18/05), o colunista Leo Dias revelou que a atriz Karina Bacchi havia se separado do esposo Amaury Nunes. Os dois estavam vivendo um relacionamento há cerca de quatro anos e o término caiu de surpresa para quem torcia pelo casal.
Há cerca de dois meses, Karina havia desabafado com um pastor durante uma live e falou sobre as dificuldades do relacionamento. Ela contou que vinha fazendo muitas orações pedindo a Deus para que lhe mostrasse o que estava errado no casamento.
Depois que a notícia da separação foi divulgada por Leo Dias, a conversa de Karina com o pastor Josué Gonçalves fizeram todo o sentido.
“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, questionou Karina a certa altura do diálogo com o religioso.
A apresentadora, que trabalhou por muitos anos na TV Globo, ainda falou que em suas orações não pedia para que Deus mudasse seu marido, mas sim lhe mostrasse o que estava fazendo com que o relacionamento não ficasse forte. Os dois têm um canal no Youtube onde frequentemente compartilhavam novos momentos de sua vida em família, inclusive as tentativas de inseminação artificial da loira.
De acordo com Leo Dias, Karina e Amaury, que são pais do pequeno Enrico Bacchi, de quatro anos, já teriam assinado o divórcio há cerca de um mês. O colunista informou que amigos da famosa disseram que seu forte apego à religião teria motivado o fim da união.
