Isabela Tibcherani sofreu bastante nos últimos anos. O pai dela, Paulo Cupertino Matias, tirou a vida do namorado da jovem, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele. O crime ocorreu na zona sul da cidade de São Paulo, no dia 9 de junho de 2019. Cupertino não aprovava o namoro da filha.
À época do crime, Isabela ficou abalada e tinha medo do pai. Cupertino fugiu logo depois do crime e ficou quase três anos desaparecido, até ser preso na tarde desta segunda-feira (16), na zona sul de São Paulo, após denúncia anônima recebida pela polícia.
O réu foi encaminhado ao 98º DP, na zona sul. Para o Ministério Público, não há dúvidas de que ele cometeu o crime, porque não queria que a filha namorasse Rafael Miguel. Duas irmãs de Rafael Miguel ficaram órfãs após o assassinato dos pais.
No Instagram, Isabela tem mais de 300 mil seguidores. A última postada pela jovem, há cinco dias, tem sido usada por muitos internautas para postarem mensagens de apoio para ela neste momento. “Acabou a Angústia”, escreveu uma pessoa. “A Justiça vai ser feita”, comemorou outra.
Isabela ainda não havia se manifestado sobre a prisão do pai até o fechamento desta reportagem. Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados do Brasil. Ele tinha o nome na lista da Interpol e figurava no topo dos foragidos procurados pela polícia de São Paulo.
Com a prisão, Paulo Cupertino deve ir a julgamento pelos assassinatos das três pessoas. Dois amigos do homem também são réus, porque o ajudaram a fugir. Cupertino teria passado por outros estados e até por países vizinhos, como o Paraguai.