Zezé mostra a outra face em vídeo com humilde cantor: ‘ele já começou a gritar’

Cantor sertanejo desceu do carro quando estava a caminho do aeroporto para cantar em bar.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo é um dos cantores mais populares do Brasil. Desde os anos 1990, o artista faz sucesso ao lado do irmão Luciano. Os dois formam uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país, com sucesso nos quatro cantos do Brasil.

No fim de semana, a dupla sertaneja teve mais uma vez uma agenda muita agitada. Na noite de sexta-feira (13), Zezé se apresentou na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Na manhã seguinte, ele viajou até Cuiabá, onde pegaria um avião comercial com destino a Curitiba.

Na noite de sábado, a dupla Zezé e Luciano participou de show na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR. No show, a dupla homenageou o diretor Breno Silveira. Diretor do filme Dois Filhos de Francisco, Breno morreu na manhã de sábado após sofrer infarto fulminante no set de filmagem.

Entre a ida de Primavera do Leste para Cuiabá, Zezé viralizou nas redes sociais. O cantor sertanejo mostrou sua outra face ao passar por um barzinho humilde na região do Zero KM e parar para dar uma palhinha. Zezé ouviu sua música sendo tocada e não teve dúvidas: desceu do carro e foi cantar junto.

“Falei pro menino (que dirigia o veículo) parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, contou Zezé ao G1. Havia cerca de 50 a 60 pessoas dentro do bar. Zezé não pôde ficar muito tempo porque tinha voo comercial marcado e não podia atrasar. O vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou toda a humildade do cantor que tem mais de 30 anos de sucesso.