A morte de Gugu Liberato foi uma das que mais impactou o Brasil. Com milhões de fãs apaixonados, que por décadas acompanharam seu trabalho no SBT, resta a saudade do ex-apresentador, morto em novembro de 2019, aos 60 anos.
Sem Gugu, os fãs seguem acompanhando os desdobramentos da partilha da herança bilionária do artista, que gera conflitos familiares especialmente a respeito do que seria direito da viúva e a partilha entre os filhos.
Neste cenário, que ainda não foi solucionado pela Justiça, Marina Liberato, filha de Gugu, desabafou em seu perfil no Instagram a respeito de sua relação com o irmão. O desabafo se dá por conta de especulações sobre o relacionamento entre eles não ser bom, ao que Marina fez questão de desmentir: “Mentira! Temos uma relação muito boa”, finalizou a herdeira, não deixando mais pedra sobre pedra.
Marina Liberato se pronunciou após ser questionada por um de seus seguidores a respeito dos boatos de que a relação com o irmão não era boa ou estaria desgastada.
Recentemente circularam nas redes sociais e imprensa a informação de que os irmãos não viviam em harmonia.
Gugu Liberato é pai de Marina, Sofia e João Augusto. No começo do ano, as filhas do ex apresentador tiveram acesso a cerca de R$ 600 milhões liberados pela Justiça. Em 2021, as gêmeas foram emancipadas e puderam gerir diretamente a herança deixada por seu pai, sem nenhum tipo de supervisão ou intermediação.
O inventário final sobre a herança e partilha entre os herdeiros ainda não foi concluído.